O estresse no trabalho


Amigos,


Talvez você já tenha assistido minha participação no DOMINGO ESPETACULAR, dia 07 de janeiro de 2018, falando sobre o estresse no trabalho e as consequências maléficas que ele produz.


O assunto é de tal gravidade que muitas empresas estão se preocupando muito mais com a saúde física e mental de suas equipes, em especial com aqueles que atuam em posição estratégica e, portanto, são mais cobrados. Para não perder capital intelectual fundamental no processo de reconstrução e recuperação da organização após a crise que abalou o Brasil nos últimos anos as equipes de RH precisaram ficar mais criativas. Criaram programas de check-up anual, atividades físicas regulares (seja subsidiando o custo academias, seja com profissionais de saúde física dentro da fábrica/escritório), treinamentos comportamentais mais voltados para o conhecimento de si próprios e menos técnicos, novas formas de cobrar e gratificar o atingimento de metas e até ações introspectivas de cunho religioso para que esses profissionais se mantenham firmes, apesar da pressão cotidiana.


Todas essas ações são fundamentais para o controle do estresse, mas há algumas que s


ão muito mais importantes:


Se ainda não viu, veja a reportagem do Domingo Espetacular:


https://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/especialistas-alertam-que-tecnologia-e-estilo-de-vida-agitado-podem-desencadear-a-depressao-07012018


É isso! Sucesso!

Sucesso e Bons Negócios!


Posts Em Destaque
Posts Recentes